sábado, 20 de agosto de 2011

Viajando na música

Boa noite!

Nossa! Já faz um bom tempo que não posto! Mas isso é devido a volta as aulas! ^^' Muitos textos para ler, aulas para assistir... enfim! Talvez eu poste com menos frequencia por causa disso, mas vou me esforçar para que essa frequencia não seja tão pequena assim! ^^

Voltando ao titulo do post, hoje trago um desenho que fiz a pedido de minha mãe! Ela é professora de música e me pediu para desenhar algo com o tema "viajando na música", para ser meio que logotipo de um projeto interdisciplinar de flauta doce, violino e flauta transversa. Assim, eu coloquei a minha cabeça para funcionar e bolei o desenho abaixo! É engraçado, porque a primeira imagem que me veio a mente quando minha mãe falou o que era, foi justamente uma criança voando numa flauta! Só precisei colocar no papel... É ótimo quando isso acontece! xD

Aqui está:

Viajando na música
Nanquim, e um pouquinho do nanquim aguado 


Para ver melhor, basta clicar na imagem! :]
Até mais!






3 comentários:

  1. Também acontece muitas vezes comigo mas aí eu aproveito os momento de animação pra desenhar e fasso minha HQ! ( Fala sériu ela tá tirando todo meu tempo e nem tá saindo grande coisa!!!)
    demais!!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Adorei... Achei super criativo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Nat! ^^ E obrigada por visitar tbm! :D

    ResponderExcluir