sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Um caminho para o meu avô!

Olá a todos! Já faz um tempo de novo, mas estou viva! ^^'' Espero poder postar mais nos proximos meses!  ^^'''

Enfim o natal, fim de ano e férias! Essa é com certeza uma época do ano que gosto muito! *-* Desejo a todos um feliz natal atrasado!!! ^^"''' E também um feliz ano novo! :D Nesse natal eu não estive em casa, meu avô faz aniversário próximo dessa data e, esse ano, o mesmo fez 70 anos! Como não se chega a essa idade todo dia, eu e minha famlia fomos até o Piauí, onde ele mora, para participar das comemorações. Para mim, essa viagem foi uma grande epopéia, cheia de acontecimentos inesperados! (kkkk) Nunca vou esquecê-la!

Pensando no significado de se chegar a essas sete décadas, eu e minha mãe chegamos a conclusão de que o melhor presente que poderíamos dar para meu avô seria uma tela feita por mim, então foi o que fiz!

Aqui está: 


 O caminho
Acrílico sobre tela

E aqui, com a moldura!

A escolha da imagem se deu graças ao interesse que o vô mostrou em outra tela parecida. E assim, resolvi dar um caminho para o meu avô, um novinho em folha! "Suponho" que ele não vá trilhá-lo, mas, estará lá, bem na frente dos olhos do vô! ^^

Ele pareceu gostar bastante! :D


Ah! Como vocês devem ter percebido, o blog está de cara nova! Espero que tenham gostado!
o/

2 comentários:

  1. Oi Licia !!
    quanto tempo !!!
    caramba 70 anos meu vô tem eu acho 78 anos !!
    Sua Tela ficou muito linda parabens !!!
    conserteza ele deve de ter gostado !!!
    Feliz Ano novo para você !!
    e muitas telas novas para enfeitar a vidas de nós leitores no ano que vem !!!
    Abração !!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Olá,JCleilton! ^^ Faz tempo msm! Espero não sumir mais! hehe! Nossa, o seu avô já está perto dos 80! \o/ O meu chega la! xD

    Obrigada, que bom que gostou! Um Feliz ano novo tbm!!!

    Ah, não serão só telas, não! Eu quero desenhar muito no ano que vem! *-*
    Abraço!

    ResponderExcluir