domingo, 23 de outubro de 2011

Cataratas do iguaçu!

Olá, boa tarde!

Finalmente terminei o quadro que estava fazendo! Demorei bastante nele, e até já tinha postado algumas prévias do mesmo durante a pintura. Esse foi um quadro que realmente gostei de fazer! Sempre gostei muito de cachoeiras e a imagem que usei como referência era tão bonita que eu me esforcei ao máximo para fazer algo parecido! Acho que consegui... comentem as suas impressões! :D

Aqui está a tela:

 Cataratas do Iguaçu
Acrílico sobre tela


 E aqui, a imagem usada como referência:

 

Até mais!

9 comentários:

  1. Caramba !!
    Deu até up aki de tão bonito que ficou !!!
    dá até pra refletir sobre a vida que temos a ver e vivenciar !!!
    Mais ficou muito bom mesmo !!
    Adorei !!
    Até +

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!! :DD Gostei de saber dessa parte reflexiva!!! xDDD

    ResponderExcluir
  3. nuuuhhhh véééiiiuuu!
    muito doiiidoooo cara!
    Mega foda mew!
    tô meio sumiodo denovo pra variar!
    tava com saudades!
    Tenho novidades! não sei se vc já sabia mas eu tenho um irmão gemeo e q desenhava comigo quando pequeno dragon ball Z e esse coisas... só q eu ele parou e eu continuei e agora não mora mais com ele e agora descobrir q ele continua na ativa e fez um blog com desenhos dele e poemas goticos!
    queria q vc seguisse ele e principalmente comentasse no blog dele sobre o q achou do desenho!
    O link é esse: http://blogdarkgotico.blogspot.com
    vou contar com vc hem! ajuda mew maninhu!
    já falei muito de vc pra ele e ele vai te reconhecer por nome!
    ^^
    até mais!
    Ah! é só vc clicar no nome do meu comentário q vai entrar lá no blog dele direto tá okay!
    Tchau!

    ResponderExcluir
  4. Wow!!! O.O'
    Faz tempo que eu não venho aqui, estava com saudades!! :/
    Nossa Licia, que lindo, estou sem palavras para descrever, realmente é lindo esse quadro que você fez!!! *0*
    Queria fazer um assim também, mas, com certeza tem que ter muuuuuuuuuita paciência!!! - . -')
    Esse quadro me faz refletir, sobre o homem que está destruindo tudo, as florestas, os animais, até si próprio, mas, ainda bem, graças à Deus que ainda existe essa maravilhosa paisagem, da qual temos que desfrutar!!!
    Muito lindo!!

    Beijos e até+!!!

    ResponderExcluir
  5. Raí e Bell, obrigada! ^^
    Vou ver sim o blog dele, Raí! :DDD
    Realmente, a paciência é um diferencial na hora de pintar, Bell! n sei de onde eu tiro kkkkkk :P

    ResponderExcluir
  6. Lucas Hollanders Braga22 de dezembro de 2011 às 09:38

    Realmente lindo Lícia!!!

    Percebi que no blog do dois mundos não dá pra comentar as postagens, uns amigos meus tentaram e não conseguiram...

    Como fazemos isso?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Brigada, Lucas! :D

    Tem certeza? Eu vi o comentario de alguem la! ^^

    ResponderExcluir
  8. Meuu Deus....que lindo....espero um dia fazer pinturas lindas desse jeito...sei que vai demoraaaar hehe......ameiii
    bejoos

    ResponderExcluir
  9. Que bom que gostou! xDD AH, isso é só treino! ^^
    Obrigada pela visita!

    o/

    ResponderExcluir