quarta-feira, 10 de outubro de 2012

As Borboletas


Brancas
Azuis
Amarelas
E pretas
Brincam
Na luz
As belas
Borboletas

Borboletas brancas
São alegres e francas.

Borboletas azuis
Gostam muito de luz.

As amarelinhas
São tão bonitinhas!

E as pretas, então…
Oh, que escuridão!



Vinícius de Moraes



Olá, pessoas! ^^

Eu ouvia muito musicas inspiradas nos poemas de Vinicius de Moraes quando criança. E quando  ouvi há pouco tempo a Adriana Calcanhoto cantando uma música inspirada nesse poema, viciei na música. rsrsrsrsrs Assim, essa foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando resolvi fazer este post: Brancas, azuis, amarelas e pretas.... :P 

Mas o que isso tem a ver com a postagem afinal? Bem, finalmente caminhando para o nosso assunto principal, hoje venho compartilhar uma tela que finalizei recentemente! Em termo de técnica acredito que esta tenha sido a mais bem aproveitada até agora! :D Fiquei feliz com isso! O tema é bem genérico: borboletas. Um tema utilizado por diveeeersos meios: crianças, adolescentes apaixonadas, mangás shoujo, peças decorativas, roupas, minha mãe u.u e até mesmo o Chouji quando tomou a terrível terceira pílula vermelha e liberou todo o seu incrivel poder: asas de borboleta formadas por chakra! (Foi tão estranho aquilo -.-'). Bem, não tenho nenhuma fixação por elas rsrs,  mas lembrei de uma imagem de referência muito bela que encontrei em uma pesquisa que havia feito e resolvi reproduzi-la. Gostei bastante do resultado! ^^ 

Enfim, sem mais delongas, aqui está ele:

 Borboletas
Técnica: acrílico sobre tela


E aqui, a foto utilizada:

 Foto

Até mais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário