segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Prossigo para o alvo...

 Boa noite, pessoas! 

Aqui estou novamente e a cada dia chego à conclusão mais firmada de que há muito o que fazer! Há muitos caminhos desconhecidos a trilhar! Eu, durante muito tempo evitei esses caminhos... não tenho nenhum orgulho disso, mas, hoje, não sinto mais tanta vergonha. Erramos sim. Todos. Em um ou outro momento adiamos aquilo que deve ser feito agora, por puro medo e insegurança. Em outros momentos andamos para trás, de olhos vendados. O desconhecido assusta sim. Mas, evitá-lo é muito pior. As consequências são sempre devastadoras. 

Graças ao bom Deus, é sempre possível reconhecer o erro e trabalhar para mudá-lo. Ainda que seja um processo lento e árduo. É claro que tudo depende da disposição e determinação de cada um, mas tenho certeza de que não é fácil para ninguém. Nessas horas, a batalha é inevitável. E a teimosia é essencial!

Ultimamente, desenhar tem se tornado cada vez mais frequente para mim, apesar de ainda não possuir aquele cronograma bonito e profissional. Fico feliz em ver os pequenos frutos surgindo! Pude realizar mais duas vendas e desenhar cinco páginas de quadrinhos, o que pode parecer um número pequeno, mas é significativo. Como disse, ainda há muito o que fazer! As páginas foram de grande importância em muitos sentidos: confirmei mais uma vez meu "chamado" para quadrinhos, embora achasse não necessitar disso. A força com que aquelas páginas me moveram, me obrigando a dar tudo de mim, carimbaram mais uma vez a minha alma. 

    Minha jornada parece, finalmente, ter iniciado.
 
Essa foi uma caricatura em mangá que fiz para um colega da igreja: 

 
 Jadson mangá
Técnica: nanquim

E este, o desenho que vendi para a Escola Técnica de Criatividade Musical, em que minha mãe trabalha:
Aurora Musical
Técnica: nanquim


Ainda pretendo postar as páginas, mas em um outro momento! Quero um post só para elas! 
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário