domingo, 24 de abril de 2011

Dica e desenho pascoal!

Boa noite a todos!

Já faz um tempo que não posto, mas foi por causa do feriado! Viajei e não tinha acesso ao computador aonde fui! Mas foi muito bom para descansar e por os livros em dia! hehe

Seguindo a ordem do titulo do post, já aviso a atualização da página dicas!^^ Se você se interessa por desenho, dá lá uma olhada e comenta por aqui! Ficarei contente se souber que estão sendo úteis a alguém! :D

Agora, finalmente um desenho! Já fazia um tempo que eu não postava nenhum! Foi aproveitando esse finalzinho de páscoa que resolvi esboçar um "desenho pascoal" exclusivamene para o blog! Aí está:

Para lembrar que Ele não está mais aí!!!
 Está muito bem VIVO, trazendo esperança a todos!


Podem comentar o desenho também!
Abraços!






2 comentários:

  1. Legal que vc gostou do meu último post em www.desenhadinho.com . Já imaginou quanta coisa não daria pra aproveitar pra fazer coisas como aquele carrinho?

    Ah, aproveito para dizer que gostei do seu post também. Quem me dera eu ter esse dom de desenhar à mão com tantos detalhes como vc querida...

    abração!

    www.desenhadinho.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei sim! ^^ Isso é verdade, além de estimular a criatividade e ajudar o planeta! Muito legal!

    Ah, obrigada! Mas isso não é só dom, é prática também! Na minha concepção, basta se interessar por alguma coisa para aprender!!! Aliás, que coincidência, a última dica que escrevi fala sobre praticar! Se você quiser dar uma olhada!

    Abraços!

    ResponderExcluir