terça-feira, 12 de abril de 2011

Rascunhos

 Boa noite!

Bem, não liguem para a minha última postagem... foi apenas um momento de reflexão. Agora voltando a falar "coisa com coisa", resolvi trazer dois rascunhos que eu fiz em março pouco antes de fazer o blog! Achei interessante postar porque os fiz olhando para as coisas reais, e não para fotos ou imagens. Fiz esses rascunhos no acampamento de carnaval da minha igreja. O primeiro foi mais ou menos assim: eu estava com lápis e papel na mão, havia barracas ao meu redor, então eu resolvi desenhar! (que coisa, não?) Já o segundo rascunho achei ainda mais legal de fazer, pois fiz enquanto estava sentada numa mesa e saí desenhando as pessoas enquanto se mexiam sem parar! Eu tinha de pegar a posição numa olhada  só, porque quando eu olhava de novo elas já tinham saído do lugar, foi mesmo uma experiencia interessante! :D

A resolução não está perfeita porque é um rascunho, mas acho que se você ampliar a imagem vai dar pra ver melhor. ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário