sexta-feira, 25 de março de 2011

Alguns desenhos

Bom dia! ^^

  Já que minha última postagem foi sobre o japão, pensei em compartilhar alguns dos meus desenhos em estilo mangá nesse post! Gostaria muito de saber as opiniões!
   Os dois primeiros são de observação, ou seja eu reproduzi de outros mangás! Os dois são personagens de um mangá que eu gosto mto: "Fruits Basket", mas já são desenhos antigos. Hoje em dia eu estou fazendo mais desenhos de criação, apesar de ainda demorar um bocado pra terminar um desenho! ^^'
    Já os dois últimos são criações minhas! ^^ Só o último está em nanquin, porque faz pouco tempo que me familiarizei com a técnica, mas ainda farei muitos outros! :D


Momiji! Fiz algumas alterações no cenário, mas o personagem foi reproduzido
Fiz a lápis

Tohru! Eu adicionei o corpo porque a figura era só a cabeça dela, mas não deixa de ser uma reprodução!
Também a lápis

Esse é criação minha! Não tem nome...
Feito a lápis

Esse último é meu desenho mais recente. Ultimamente tenho feito mais esboços do que desenhos completos! É um personagem de uma história minha!
Usei nanquim (tanto pincel, quanto caneta técnica)

É isso! comentem! ^^

4 comentários: