quarta-feira, 16 de março de 2011

Minha arte

    Criei esse blog com a intenção de compartilhar um pouco da minha arte com o grande público, numa tentativa mínima de "me lançar". Meu nome é Lícia Guedes, faço aulas de desenho e pintura com o professor Joaz Silva (meu eterno mestre) desde 2006, adoro escrever ficção, amo mangás e HQs, toco um pouquinho de piano e tenho o sonho de um dia publicar minhas próprias histórias em quadrinhos profissionalmente. Se vou conseguir? Eis os mistérios dessa  vida... mas não pretendo desistir assim tão fácil
    Muitas são as barreiras para um quadrinista... o mercado não é lá muito animador, e é exatamente por isso que os únicos que conseguem um espaço no mundo das HQs profissionais são aqueles que amam trabalhar com isso. Eu nunca publiquei nada, mas sei que amo fazer isso! Acredito que isso me dê alguma chancezinha, mesmo que pequena... no entanto, não posso me chamar apenas de quadrinista (ou aspirante a). Diante do grande número de atividades que gosto de fazer, acredito que o certo é ser chamada de "artista", alguém que se expressa através de diversos canais, seja pela escrita, desenho, ou mesmo música. 
      E é por isso que entitulei esse blog por "Watashi no Geijutsu", do japonês: "Minha Arte" que venho compartilhar com vocês, meus primeiros visitantes.
    

  

5 comentários:

  1. muito massa adorei o blog continui assim S2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Licia.Percebo que o q lhe atraiu naquele povo a personalidade deles que se identifica muito com a sua.Va em frente, continui com sua arte;que com certeza num futuro ñ muito distante teremos na família um artista de renome internacional.

    Opnião do Tio que muito te ama e te admira. Bjm!!!

    Isaías.

    ResponderExcluir
  3. Internacional? que coisa mais chique! 8D quem sabe, não é?! Mas vou continuar sim! sempre em frente! \o/

    ResponderExcluir
  4. Eu também acredito no futuro brilhante à artista.

    ResponderExcluir