sexta-feira, 10 de junho de 2011

E ontem a raiva me invadiu! o.o

Olá!

Como diz o  titulo do post, ontem à noite uma raiva incrivelmente grande me invadiu! Foi algo bem inesperado! Acho que nunca senti tanta raiva na vida... '-' Foi como se a raiva da semana inteira surgisse de uma vez, assustador, não? O engraçado é que o meu dia foi bem legal... eu encontrei uma amiga que não via a tempos, tive aula de japonês (o que sempre me deixa de bom humor), mas à noite tudo veio de uma vez...
Diante disso, peguei uma caneta e um papel e comecei a riscar enfurecidamente! \o/ Saiu isso:

Esse era pra ser uma espada furando uma coisa sólida, mas eu não consegui manter traços organizados! ^^''


Uma boca enfurecida... grrrrrrrrr! :P


Olhar revoltado. Ta meio troncho! ^^'''

A virada do olhar! Cuidado não... kkk

Não me pergunte o que é isso... apenas saí riscando! O que você vê? '-'


Acabou! Até eu fiquei com medo de mim ontem... kkkk

3 comentários:

  1. Ah caramba!!!! eu tenho q comentar esse q saiu muito foda também!!!!
    Eu gosto dessa questão de expressão sabe?
    Muito loko!! Agente conhece sei lá...um mundo desconhecido dentro da gente!
    Eu fiz um texto muito estranho e q eu msm ficando pensando nele!!!!
    Muito foda!!!!
    Eu imaginei um robo gigante com duas entrada pra um outra dimenção!!!!tsss...
    Desculpa!é q minha imaginação é meio fertil!!!!^^

    ResponderExcluir
  2. xD
    Eu tbm gosto bastante da expressão, e concordo plenamente com o mundo dentro de nós! O meu é particularmente extenso! kkkk É bem interessante poder descobrir esses mistérios sobre si msm...

    Ah, não precisa pedir desculpas, eu sei BEM como é! Adoro criar histórias e sempre viajo nos lugares mais estranhos! :P Legal saber q vc tbm tem esse lado! ^^

    ResponderExcluir
  3. Lícia! Ainda bem que a raiva foi expressa nestes desenhos... Imagina tudo isso dentro de você sem poder sair... Arte serve para isso também.

    ResponderExcluir