segunda-feira, 13 de junho de 2011

Em processo... 2

Olá!
Como vai?

Aqui estou eu novamente para falar de coisas interminadas! :P Lembram daquele quadro que eu estava começando, e que demorei para escolher a imagem e tudo mais?! Bem, eu só queria postar ele de novo quando terminasse totalmente, mas não aguentei! ^^''' Ainda falta muito pra terminar, mas estou gostando tanto dele, que resolvi posta-lo novamente! Agora num estágio mais avançado! Aqui está:



Como eu disse antes, ainda falta muito! ^^ Meu professor vive dizendo que vai tomar banho aí.. esse professor...  kkk

Quando acabar eu posto ele de novo!
Até mais!

6 comentários:

  1. QUE LINDOOOOO!!!!
    PRA MIM JÁ TA BOM ASSIM!!!!\(^ - ^')/
    LINDO,LINDO!!!!! \(* ¬ *)/

    Beijos!!!! ^3^)/

    ResponderExcluir
  2. Brigada!!!! :D
    Mas ainda falta um monte, quero deixar bem parecido com a imagem!! xD

    ResponderExcluir
  3. Fooooodaaaaaaaaa!!!!
    Eu sou doido pra ganhar pelo ao menos um dinheirinho com meu desenho, e vc acredita q um cara q mora lá perto de casa queria q eu fizesse um desenho de um cachoeira na parede da casa dele?!!!!
    Na boa... Eu não sei nem colorir no papel imagina na parede?!!!!
    mas eu vou praticar muuuuuiiiitoooooo pra conseguir fazer uma obra de arte como a sua!!!!
    Mas um dia agente chega lá né?!!!!
    Saiu demais!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal!!! Onde estão os meus vizinhos nessas horas? kkkk
    Mas é isso aí, pratique msm! vc tem um talento que só precisa ser lapidado! (aliás, já ta sendo, mas pode ser mto mais!) ^^

    ResponderExcluir
  5. Esta imagem da cachoeira está linda! Que lugar é esse?

    ResponderExcluir
  6. Obrigaada! XD São as cataratas do iguaçu! ^^

    ResponderExcluir