quinta-feira, 30 de junho de 2011

Páginas esboçadas

Olá, como vai?

Hoje trago esboços de duas páginas em quadrinhos que estou fazendo. É sempre emocionante fazer quadrinhos! :D Estou me esforçando bastante para que fique algo bom, aliás, quando se trata de quadrinhos sempre fico mais perfeccionista. O problema é que isso me faz demorar mais para terminar, algo que preciso mudar... mas acredito que muita prática resolva isso! :)

Diferente dos mangás cheios de ação que costumo ler, essas páginas tem um conteúdo muito mais reflexivo, pois estou me inspirando num salmo bíblico. E como a bíblia é praticamente meu livro preferido, está sendo uma experiência muito boa! ^^

O esboço estava fraquinho, então coloquei essa cor azulada para melhorar a vizualização:



Será que vai ficar bom?!
Quando finalizar, posto elas novamente!  

2 comentários:

  1. Q legal mew!!!!
    Vc conseguiu fazer angulos q não fica injuativos,q é uma coisa q eu borro de medo quando penso em fazer um história em quadrinho!!!!:o
    Eu tava tendo uma idéia malucona hoje!
    Eu pensei em fazer um hitoria em quadrinho de desenhista só q com os desenhista lá do blog como vc,a Bell, a Lí Audi,eu e a gelra toda q desenha lá no meu blog,e queria também fazer um duelo de desenhista mas só não pensei direito ainda nos detalhes sabe?
    mas diz aí? oq vc achou da idéia??? =)

    ResponderExcluir
  2. ^^
    Bom, eu sempre penso bem antes de fazer a página mesmo, digamos que eu faço um esboço do esboço pra poder decidir ângulos e enquadramentos, a estrutura da página! Só depois disso q faço esse esboço q ta aí, pra depois finalizar com o nanquim! :)

    Bem legal a ideia!!! Pode virar algo muito bom!!! :DD Se brincar pode até unir os vários blogs de desenhistas! \o/ Vai bolando mais! :D

    ResponderExcluir