quarta-feira, 1 de junho de 2011

Parabéns para mim!!!!


Hoje é meu aniversário! Que legal!! *_*
Viva eu! \o/ kkk

Pois é, agora sou uma pessoa de 19 anos! Que chique! :P E as comemorações começaram ontem! ^^'' Essa minha família apressada... hehe  
Eu comi sushi, aprendi os mistérios do hashi, ganhei café da manhã na cama (mas só acordei mesmo às 11 da manhã) e estou aqui nessa folga absoluta... adoro esse dia! :P

*Só acho esquisito o fato de tão ter caído uma gota de chuva ainda... afinal, no meu aniversário sempre chove! Sinto que falta algo sem isso! Estranho não?  


4 comentários:

  1. feliz niver mina o/
    q venham as proximas primaveras pra vc o/

    ResponderExcluir
  2. Menina, só hoje pude ver melhor o blog e gostei muito de você comentar que gosta do seu niver. Eu, por exemplo, só gosto depois que passa. É um negócio meio estranho. Parabéns de novo pelos 19!

    ResponderExcluir
  3. Valeu por olhaaaaaar!!! *____*
    Eu gosto dele sim! É um dia tão feliz! xDDDD

    Ah, Valeu! kkkk

    Volte mais vezes! heheeh

    ResponderExcluir