domingo, 29 de maio de 2011

Uma queda...

Boa noite, pessoas!

Vim trazer mais um poema! ^^  Estou quase criando coragem para postar algum texto em prosa... aguardem...

O poema de hoje se chama "Queda" e  ele não é nem um pouco alegre... Mas não deixo de gostar dele! :P Fiz num momento meio complicado há dois anos atrás, mas, como qualquer obra de arte fala por si só, não vou me estender! Aí está:

QUEDA

Dor
Pavor
Amor?
Subir, sempre subir...
Descer é para os fracos
Descer é cair
Mas subir....
Subir...
Subir...
Por que será que pareço cair?
Cair é perder
Ceder
Morrer
Mas subir...
Sempre subir...
E agora?
Vejo pedras
Buracos
Quedas
Eu estou ali?
Por quê?
Por que pareço cair?
Morri?
Vivi?
Caí...
E ainda estou aqui.


Meio depressivo ne? ^^''' Mas, assim como diz o finalzinho do poema, eu ainda estou aqui. Sobrevivi a todas as quedas! E acredito que ainda sobreviverei a muitas outras...  u.u

Em frente, sempre em frente... esse está se tornando o meu lema.

2 comentários: