terça-feira, 24 de maio de 2011

Recife das letras!


Olá! Você sabia que o Recife é a capital do estado de Pernambuco, está no litoral pernambucano, possui uma população de 1.536.934 (segundo a censo 2010 do IBGE) e possui a maior aglomeração urbana do Nordeste brasileiro? Não?! Então saiba que no meio dessa aglomeração toda existem vários leitores e escritores que compõem um novo e exclusivo Recife: o Recife das letras!
O que isso tem a ver com o blog? .
Bem, as letras tbm fazem parte da minha arte! xD Mas, a intenção dessa postagem é, na verdade, falar de um outro blog recém criado! Talvez vc não saiba mto sobre essa cidade em que eu moro, mas não se preocupe, pq o blog "Recife das Letras" http://www.recifedasletras.blogspot.com/ não tem por objetivo falar da cidade em si, e sim mostrar as produções literárias (entre outras coisinhas) de dois recifenses: Moisés Neto e Maria Luiza Souza, duas pessoas incríveis! *-* Então, visitem! :D É um ótimo espaço pra quem gosta de poemas e etc! 

É um blog novinho e mto agradável! Não deixem de dar uma olhada! ^^
...
Quanto aos meus desenhos, estou terminando um desenho colorido que acho que está ficando bem legal! ^^ Assim que eu terminar eu posto!
Até mais!

(ufa! dessa vez o blogger nao fulerou! -.-)


2 comentários: