terça-feira, 3 de maio de 2011

Para mudar um pouco

Olá!

Hoje vim compartilhar algo escrito, para variar! Bem, pelo menos por enquanto não pretendo publicar meus contos ou textos maiores... não acho seguro. Mas, com meus pobres poemas, mostro a vocês um pouco desse meu ato de escrever...

Este poema, "Às vezes" pode ser... bastante estranho! Mas gosto dele mesmo assim! he he


ÀS VEZES
Lícia Guedes
Às vezes, quero a solidão.
Às vezes, quero a multidão.
.
.
.
.
.
.
.
O silêncio corrói a mais profunda entranha
.
.
.
Arranha
.
.
uma estranha
.
sensação
.
com
.
Garras
.
.
...si...len...ci...o...sas
.
.
.
PSIU!
O QUÊ?
EI!
QUÊ?!!!
45NEGOBOMÉUMREAL
ÁGUADECÔCOÉUMREAL
LEVETRÊSPAGUEDOIS
OFERTAESPECIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL
SAAIDAAAFRENTEEEMENINOOFEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OLHAABICICLETAFREEEEEEEEEEEEEEEEEEIA!!  OCARROÔNIBUSMOTOTREMAVIÃOCOONFUUUSÃÃÃÃÃOOOO
BIBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIFOOOOOOOOONCRIIIIIIINCHCABRUUUMSPLASHVUUUUUSHBAAAAMÍ-OOON Í-OOOON ÍÍÍÚú
ÍúÍúÍúÍúÍúÍúÍúÍúÍúÍúÍúÍú
ÍúÍúÍúÍúÍúÍúÍúÍúÍúÍúÍúÍúÍú
ÍúÍúÍúÍúÍú
ÍúÍú
AGLOMERAÇÃO SUFOCA E ESPANTA O CORAÇÃO
ESMAGA A ERVA QUE NASCEU NO CHÃO
TIRA A CONSCIÊNCIA COM PRESSÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
.
.
.
ÃÃÃO
.
.
.
ÃÃÃO
.
.
.
ÃÃÃO?
?
...Que fazer?
.
.
.
...Que Querer?



 Eu imagino três reações com esse poema: riso, estranhamento ou compreensão (no sentido de compreender a essência do texto). Qual foi o seu?!
Se tiver tido uma reação totalmente adversa, não se acanhe e comente!

Até mais!

2 comentários:

  1. ne liciaa !
    q poema engraçado , gostei da arrumaçao dele i da forma q ele toma ... começa de um jeito i cai pra outro inesperadamente hehe, bem a sua cara!
    kkkkk
    ta massa seriu!

    ResponderExcluir
  2. AAh, estão a sua reação foi o riso! Que bom que gostou, Tama-chan!!!! Pra ser bem sincera eu mesma já ri bastante com esse poema! kkk

    ResponderExcluir