quinta-feira, 26 de maio de 2011

Videos sobre luz e sombra

Olá!
Pensei em fazer essa postagem por causa do meu colega Raí do blog "Meu mundo bizarro" http://naveiaskateboards.blogspot.com/
Ele tem um bom traço, mas poucos conhecimentos sobre essa parte tao importante do desenho: a aplicação de luz e sombra! Então, eu saí procurando alguns videos sobre o tema! \o/ São videos bem legais, se você tem dificuldade com isso também vale a pena dar uma conferida! Tem dois que são meio grandes, mas valem a pena!

*Teve um que eu não consegui colocar aqui e ele é bem fácil de entender, ta aqui o link:







Enfim, é isso. Espero que os videos tenham ajudado! xD

2 comentários:

  1. Demais mew!!!!
    Muito foda!!!! Vou passar a arriscar mais na hora de desenhar!!!!!
    Só q eu tenho medo é q quando o desenho sai feio a própria pessoa não ve os defeitos e certamente ninguem do blog vai falar isso comigo!
    Então!... Vc promete q vai falar comigo quando estiver um coisa muito errada q eu não estiver vendo vc vai me dar um toque????
    Ah!!!... Caraaaaaamba vc me anunciou no seu blog!!!!
    Obrigadão!!!!!^^

    ResponderExcluir
  2. Arrisque msm! ^^

    hmmm... certo, então eu falo alguma coisa! xD Mas aos poucos vc msm vai desenvolvendo esse senso critico! ^^

    Ah, de naada! :DD

    ResponderExcluir