quarta-feira, 11 de maio de 2011

Desenhos antigos!

Boa noite, pessoas!

Já faz um tempo que não posto e acabei não fazendo nenhuma postagem de dia das mães! Desculpas às mamães! =\ E parabéns, mesmo atrasado a elas! ^^ Eu poderia falar tantas coisas sobre as mães... mas, como o dia já passou, não vou me estender no assunto! Desejo apenas que todas elas assumam seu papel de MÃE! Que não deixem seus filhos sem essa figura tão importante... que não os abandonem em creches, nas mãos das babás, em latas de lixo... Que possam SER mães, e não apenas pessoas que colocam um ser no mundo. Afinal, não conheço nenhuma mãe verídica que tenha se arrependido do novo papel! A começar pela minha, he he... :P
Mas, já estou me estendendo, quando disse que não faria isso! ^^'

Bem, dando sentido ao titulo do post, como minha semana não foi de muita produção, resolvi postar alguns de meus desenhos antigos! Todos eles são de observação, porque são da época em que eu fazia muitoooos desenhos de observação, até mesmo por causa do curso, que era de desenho artístico! Os três primeiros são todos de 2006, o ano em que eu entrei pro curso de desenho! Podem ver que eu ainda nem tinha criado a minha assinatura!^^ Aqui estão eles:



O gladiador, tirado de um livro!
Feito a lápis!

Esse eu tirei do filme" Tarzan", da Disney! Parei em uma das imagens que o Tarzan olhava admirado e pausei! kkk
Feito a lápis!

Esse eu tirei de uma foto muito antiga aqui de Recife. Parece algo do início do século passado, não é?
A lápis
          
Essa é uma escultura que havia no MISPE (museu da imagem e do som de Pernambuco)
A lápis


Não é fofo?! Tirei esse cãozinho de um livro que ensinava a desenhar cães!
Também a lápis!

É isso! O que achou?!

4 comentários:

  1. Continuo achando esse cachorro meio multante! Parece ter corpo de homem!! :D


    Malu

    ResponderExcluir
  2. Eaí Lícia!!! Sou eu o Raí!!!!
    Eu tava meio sumído meu blog e daquí!!!! Tava pegando um deprê da brava!!!
    Q fodão cara!!! Eu sou doido pra fazer um curso de desenho e quando vc fala assim de seus desenhos q vc fez na época do seu curso,eu ficou até imaginando eu desenho com vc e quando eu aprendo ou faço um desenho novo q eu gostei mais do q os outros eu indo correndo pra mostrar pra vc!!!! rsrsrss....
    Ah!!! Eu ví a terceira e a quarta dica q eu não tinha visto ainda!
    Pesquisar eu pesquiso um tantinho bacaninha!
    mas acho q posso pesquisar mais!!!
    E praticar é o quase o tempo todo!!!!
    Quando estiver um tempinho vc passa lá no meu blog pra ver o desenho novo q eu postei tá ok? ;)
    ATÉ MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk, ok Malu, ele parece um mutante... proonto. ^^'

    ResponderExcluir
  4. Oi Raí!!! ^^
    Que bom que você voltou! Eu vi o desenho novo no seu blog, já olhei e já comentei! vc viu o comentario? Espero que vc consiga superar esse momento viu? E continue sempre desenhando! :D

    AAh, que fofo vc pensar isso! *-* Seria msm mto legal!!! Ah, já q vc tem tanta vontade, pq não procura um curso aí onde vc mora?? Devem ter varios! É mto legal fazer um curso, vc aprende mta coisa, fica babando o professor (pq ele é muito muito bom e desenha coisas incriveis) e ainda tem com quem dividir os conhecimentos! :DDDDDD

    Que bom que vc viu as dicas!! Vou fazer outras logo, aí vc ve tbm!!^^
    Não suma maaais!
    Abraço!

    ResponderExcluir