terça-feira, 5 de julho de 2011

Ai meu pé!

Olá a todos!

Hoje estou com uma bota ortopédica no pé. Por que? Bem, uma garrafa de suco de uva caiu em cheio nele! Não foi nada agradável... u.u  É bem chato andar com esse negócio, a bota é mais alta que meu pé e além de mancar fico com dor nas costas. Tsc. Mas já estou me acostumando. Que bom que são apenas 5 dias!

Em homenagem à minha situação, acabei fazendo um desenho! Tudo pode inspirar uma pessoa. u.u Aqui está:



O Culpado
Nanquim

Depois de vê-lo, minha mãe começou a ter seções de nostalgia, dizendo que eu era exatamente assim quando criança... por que será?  

5 comentários:

  1. coitadinhaaa! >-< garafa de suco malvada! ¬¬
    hauhauhauahuhauha

    ResponderExcluir
  2. Clara-samaaaaa!!!! *_____* Que feliz ver vc aki! *____*

    Siim, a garrafa foi mto malvada! u.u
    kkkkkkkkkkk

    Volte mais vezes! \o/

    ResponderExcluir
  3. Eita, Lícia! Ganhasse o dia hein? Clara por aqui...
    Agora sou eu tendo momentos de nostalgia lembrando dos seus ataques por Clara e Andreza.... Aiai....

    P.S- HEHE, LINDO desenho! E esse suco é muito bom!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Oras, elas são muito LEGAIS!!! *-------* Não tenho culpa u.u
    :p

    Obrigada... kkk Sim, o suco é ótimo, mas a garrafa.... ^^''''

    ResponderExcluir
  5. O que eu realmente mais amei foi o chibi. Gente, são uns traços de Lícia criança... Lindo demais!!! E realmente, como mãe, sinto saudades desse tempo. Mas são coisas de mãe... Tina

    ResponderExcluir