terça-feira, 26 de julho de 2011

Desenhos antigos - Retratos

Boa noite!

Hoje trago três desenhos beem antigos meus, acho que os primeiros retratos que fiz durante o curso de desenho! Gosto bastante deles, sempre me achei melhor em rostos e expressões faciais do que em corpos em movimento. Pelo que me lembro, os três foram tirados de uma revista que ensinava a fazer retratos! Aqui estão eles:
 
 Sem nome
Feito a lápis

Menininha
Também a lápis

Gosto bastante desse! Costumo chamar de "A grande incidência de luz" :P
À lápis

Retratos são bem divertidos de fazer! *-* O único problema é que eles atiçam o meu perfeccionismo! ^^'''


4 comentários:

  1. Oi Licia!!!
    Vim informar a vc que eu meu blog está com problemas e que não dá pra reverte até porque não sei o que fazer e por isso eu mudei o blog para o Worldpress, irei exclui o blog mundo mangá do blogspot, agora o blog Mundo Mangá será: Mundo Mangá!!2.0 no worldpress!!!!

    Obrigada por tudo viu!!!! deixarei seu blog nos meu favoritos e virei deixar o endereço pra você!!
    Não irei dá agora pois estou arrumando algumas coisas!!!! o/
    Beijos!!! Me deseje BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, serio??? o mundo manga era um dos meus blogs favoritos! -.- Eu te visito la no wordpress!!! Boa sorte! 8D

    ResponderExcluir
  3. brigada pela visita no meu blog e por comentar!!! gostei das dicas, valeu!

    eu fui direto no roteiro pq aquele mangá era com a intenção de participar num concurso e tenha q ser curto, assim tive q ir direto ao ponto...rsrs - mas no fim nem participei do concurso e acabei por terminar atrasado, só deu p postar no blog mesmo...rsrsrs

    vc faz desenhos muito legais, realistas! p este tipo de desenho sou péssima >.< mas vc esta indo muito bem, continue assim ^_~

    my blog - http://justanimesemangas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. De nada! ^^

    Entendo... mas é sempre bom repensar as nossas criações depois de feitas! :P Ajuda a melhorar sempre! ^-^

    Sim sim, o desenho realista é a minha base! Mas eu ainda estou buscando o meu proprio estilo! xD Ultimamente tenho feito mais desenhos em estilo mangá, embora vários ainda estejam incompletos! ^^ Postarei em breve! \o/

    ResponderExcluir