terça-feira, 12 de julho de 2011

Essa parceria vai longe! :P

Boa noite!

Já faz um tempo que nao posto e nesse meio tempo, meu pé ficou livre da bota! \o/ É ótimo, tê-lo de volta! ^^

Hoje vim falar de uma incrível parceria! Bem, deixe-me contextualizar a todos primeiro. Há umas duas semanas, meu pai fez uma cirurgia no dente e ficou alguns dias em casa sem poder fazer esforço. Diante disso, minha irmãzinha de 7 anos fez um desenho muito fofo com a tal cirurgia como tema! Ao ver o desenho, meu pai (que é muito coruja) achou a coisa mais linda desse mundo e teve a ideia de presentear o dentista responsavel pela cirurgia, como agradecimento! Foi aí que eu entrei na história, pois meu pai achou  que o médico valorizaria o desenho ainda mais se tivesse algo mais realista em conjunto com a arte da minha irmã! :P Ele ficou todo empolgado e pesquisou váárias imagens na internet pra que eu pudesse me inspirar. No fim, achei que foi uma experiência bem legal, e fiquei até pensando num futuro de parceria familiar! kkkk Quem sabe, nao é?

Aqui está o desenho:


A cirurgia do papai
Minha parte: nanquim e lápis de cor aquarelável
Parte da minha irmã: Hidrocor e giz de cera


E aí, o que acharam da parceria?!

4 comentários:

  1. Caramba,ela tem futuro hem!!!
    Quando eu tinha 7 anos eu desenhava palitinhos ainda!!!! rsrsrs....
    Muito bom!!!!
    vc sempre desenhando demais!!!!
    ^^
    Ah Lícia!! eu preciso de uma ajuda sua!
    é q eu descobrir uma cara q desenha aqui perto de casa q eu nem sabia!
    só q o cara tem blog e tá querendo desmontar por q no blog dele não tem comentários e nem tem muitas pessoas q o segue!só q eu ofereci ele a fazer uma parceiria comigo pra animalo e queria q vc visitássio e comentasse oq vc achou dos desenhos dele e seguisse tbm!!!^^
    o link é http://wwwjhowdesenhos-desenhos-desenhos.blogspot.com
    não esquece de colocar www junto tá ok?
    Até mais!!!!
    :p

    ResponderExcluir
  2. hehehe!Pois é! Tem futuro sim!! xD Que bom q gostou!!! ^^

    AH, claro que eu olho, Raí!\o/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Cara, Eu sou um pai espetacular mesmo!!!!!
    10 pra mim e 1000 pras meninas.................

    Inaldo PAI

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk
    Modesto, essse meu pai... :P

    ResponderExcluir