sexta-feira, 29 de julho de 2011

Argh!

Às vezes olho para trás, e vejo o quanto de tempo eu desperdicei! Quantos desenhos eu poderia ter feito! Quantos avanços que deixei pra depois! Aaaaah... -.- Eu poderia ter me esforçado mais...

Depois, acabo olhando pra frente, e vejo o caminho enooooooooooooorme q ainda falta. Ainda há muito o que fazer, definitivamente.

2 comentários:

  1. Oi lícia!!!! ^^
    Eu acho tbm mas quando vc fala de um tempo enooooooorrrme! eu penso na Amy winehouse!
    caramba ela era nova com 27 anos e todos julgando ela por um ela usar drogas sem q era um víciu e vejo gente falando até depois de morta! pô ela queria mudar e não conseguia e pelas noticias q vi na tv e na net ela tentava muito mas não conseguia!
    Se fosse um filme teria um fiñal feliz mas não!
    ela morre !!!
    Sem contar q ela já tinha parado de beber e talvez ela tenha morrido por ter parado muito derrepende!
    ]q sentido tem a vida hem?
    Talvez não seja enoooooorrrrmmmmmeeee!!!!
    desculpa pelo desabafo mas é q eu estou muito triste com a morte dela!!!!
    Mas falando dos desenhos q eu não comentei eu acghei muito chique aquele de pessoas e mais ainda o q vc se expressou seu momento!!! ;)
    demais!!!!
    E desculpe denovo pelo desabafo tá okay!
    até mais!!!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raí! x]

    Bem, eu não sei mto sobre a Amy winehouse... mas a realidade é assim mesmo, cheia de coisas tristes. Mas sabe, as escolhas que fazemos contribuem ou não pra isso... Entendo que ela não conseguisse sair desse mundo, as drogas são terríveis, mas e se ela tivesse dito "não" bem no início? E se ela tivesse fincado o pé e dito: "Eu não vou me corromper nesse mundo louco!" Se ela tivesse tido essa atitude, a história seria outra. Ela seria hoje um grande exemplo pra todo o mundo! Não to julgando ela, afinal nem sei muito, mas muitas vezes é apenas uma atitude que muda tudo. Uma só. E é por isso que temos que ficar atentos! ;) Afinal, ainda há tempo para nós! Um tempo enoooorme sim, pq não vivo para a morte e sim para a vida! E uma vida que valha a pena! ^^

    A esperança é uma das coisas que me move! xD

    ResponderExcluir